Selo de Qualidade – Educação na Internet, Biologia – Instituto de Ensino | Universidade

Atualizado: Jul 14

Quando comecei o blog, sinceramente, não achei que daria certo. Fiz atirando no escuro, sem nenhuma pretenção. O instagram veio depois com uma proposta única: atrair pessoas para meu site e mostrar o quão linda é a biologia. Todo dia escuto coisas de desvalorizam a área de pessoas que nem sequer tentam entender a importância do biólogo para absolutamente tudo que envolve vida, e continuar com um projeto nessas condições as vezes é difícil, mas tenho muita sorte. Tenho sorte em ter encontrado minha área de primeira, de ter acertado e cada dia mais me apaixonar. E, com esse amor todo, veio o crescimento do blog que só me ajudou ainda mais a ver um futuro com o ensino de Biologia.

Ontem, recebi uma mensagem um tanto quanto inusitada do Instituto de Ensino da Universidade de Lisboa elogiando meu trabalho e, após uma conversa, recebi o Selo de Qualidade de Educação na Internet na área de Biologia. Não sei como expressar o que eu senti na hora e o que estou sentindo desde então. Obrigada a todos vocês que seguem, que indicam, que estão aqui há muito tempo ou que chegaram agora. Esse reconhecimento é muito importante para mim, ultrapassamos barreiras (inclusive, ultrapassamos o Brasil e chegamos em Portugal!) e cada dia vou trabalhar com todo empenho para trazer os melhores conteúdos para vocês.

Sou grata a Isabella de anos atrás que resolveu criar o blog e grata a pessoa que me tornei para continuar com esse projeto. O blog me trouxe algo que eu nunca tinha experimentado antes: orgulho do que faço (e que sentimento único!). Mas, obviamente, sou grata à todos vocês que tornaram isso realidade e que cada dia mais possibilitam que eu viva do meu sonho. E não poderia deixar de falar aqui dos meus amigos e familiares que me apoiam diretamente, sendo parte da equipe do blog, ou indiretamente me incentivando e acessando os conteúdos que preparo. Sem todos vocês nada disso seria possível. 

Amo vocês ❤

1 visualização
Siga o Bertobio!
  • Facebook - White Circle
  • YouTube - White Circle
  • Instagram - White Circle

Nos encontre também no Instagram!

@biologiaparaavida
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco